Dia das Mães | Maio 2018

Conversa descontraída com o time da Studio do Sol

Rafa Andrade participou de um bate papo em comemoração ao dia das mães. Por ter sido pai solo do seu filho mais velho, vivenciou muito o que a mãe vive e foi uma visão sob outro aspecto na criação dos filhos.

Studio do Sol é dessas empresas que poderia muito bem ter nascido no Vale do Silício. Provavelmente você não deve conhecer a empresa pelo nome. Mas com certeza conhece pelo menos um de seus produtos.

A Studio é criadora dos sites: Cifras Club, Palco MP3 e Letras.

 

E, como não poderia deixar de ser, seu propósito de inovação vai além dos produtos nas telas dos desktops e smartphones dos aficionados por músicas. A empresa sempre busca o melhor para seu time, seja em equipamentos, conforto no local de trabalho e, porque não, informação. Mesmo que seja fora da zona de conforto.

A convite da Lívia Rios, Rafa Andrade participou de um bate papo em comemoração ao dia das mães. Por ter sido pai solo do seu filho mais velho, vivenciou muito o que a mãe vive e foi uma visão sob outro aspecto na criação dos filhos.

Gabriela Lessa e Bárbara Myssior, fundadoras do Blog Gorda é Mãe e Izabela Bittencourt (funcionária da Studio) formaram o trio das verdadeiras mães.

“Falar para essa galera foi uma experiência diferente. Nunca havia falado sobre paternidade para um público que não tem filhos”.


Fotos:  Gabriel Duarte